Superlive de domingo – Lewandowski avisa Bolsonaro que tentar golpe é crime; Merval pressente bilau e coxa de Lula

Merval Pereira. Foto: Reprodução/Globo

Merval Pereira é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as principais notícias e conversa com o jurista Pedro Serrano, o cientista político Breno Altman e o médico infectologista Marcos Caseiro. Moderação: Marília Beznos Na sequência, Pedro Zambarda conversa com Bemvindo Sequeira para desopilar o fígado e se preparar para a semana que chega.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Boulos fala de golpe, prisão de Bolsonaro, o alerta de Bolsonaro e até de Ciro

2 – Bolsonarista que prega ataque ao STF é treinado diretamente pelo Ministério da Defesa

Merval e sua coluna desastrosa de domingo no Globo

O colunista e imortal da Globo mostra que não superou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e resolveu escrever sobre suas coxas na coluna deste domingo (29).

“Uma foto do ex-presidente Lula com sua noiva Janja, à luz do luar na praia do Pico no Ceará, bombou nas redes sociais. Um procedimento usual dos frequentadores do Instagram – ou Insta, na intimidade -, publicar seus momentos felizes, tornou-se um fenômeno político. As coxas saradas de Lula transformaram-se em objeto de desejo de homens, e principalmente, de mulheres”.

E completa, inconsolável:

“Cada um deles, Bolsonaro e Lula, retornando ao governo, se sentirá fortalecido pelo voto popular e dobrará sua aposta. Teremos muito mais do mesmo. Pelas pesquisas de opinião atuais, Lula está mais perto de voltar ao Palácio do Planalto do que Bolsonaro, que está mais perto da prisão, possibilidade que ele mesmo aventou ontem, onde já esteve Lula. Enquanto isso, Diogenes, com sua lamparina, continua procurando ‘um homem honesto’. No Brasil, procura-se uma terceira via”.

VEJA A SUPERLIVE DE DOMINGO