Essencial do DCM: Aha, uhu, Geraldo é nosso!

AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Guido Mantega, economista e ex-ministro do governo Lula

Essencial do DCM: Aha, uhu, Geraldo é nosso!
Essencial do DCM: Aha, uhu, Geraldo é nosso!. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Geraldo Alckmin é assunto. AO VIVO. Leandro Fortes e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Guido Mantega, economista e ex-ministro do governo Lula. Veja o DCM TV.

Nesta quinta-feira (23), o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez seu primeiro discurso após a filiação ao PSB. Nele, o ex-tucano se derreteu pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e enfatizou quem ele “é, hoje, aquele que melhor reflete o sentimento de esperança do povo brasileiro.”

A entrada de Alckmin no PSB foi mais um passo para que ele seja vice na chapa de Lula para a disputa da presidência. As negociações para que o ex-tucano e ex-adversário petista seja o vice do petista nas eleições de 2022 vêm se desenrolando nos últimos meses.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM: Jornal Nacional admite fake news de “tanque russo”; Marilia Arraes tem partido após falar com Lula
2 – Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA
3 – Essencial do DCM: Bolsonaro quer desacreditar Petrobras para privatizá-la

Conversas entre Lula e Alckmin avançam

Após o discurso, questionado por jornalistas sobre a chapa com Lula, Alckmin afirmou que se filiou ao PSB “para somar” com o partido e que “chapa é para frente.”

Ele disse ainda que mantém conversas com o ex-presidente Lula e que “não tem nenhuma data definida” para o anúncio da eventual chapa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM