VÍDEO: Ciro Gomes acusa Boulos de ser aliado de Alckmin

: Ciro Gomes acusa Boulos de ser aliado de Alckmin. Ele usa máscara PFF2 preta, cabelo calvo e pele branca.
Ciro criticou Boulos por aceitar aliança entre Lula e Alckmin. Foto: reprodução

O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, fez duras críticas a Guilherme Boulos (PSOL), acusado de ser aliado de Alckmin, possível vice na chapa de Lula ao Planalto. A declaração foi feita após um evento sobre combate à corrupção, promovido pela agremiação presidida por Carlos Lupi.

Em entrevista, Ciro falou que “O Guilherme Boulos, que fala em socialismo, está junto com o Alckmin. Que isso meu irmão? O Guilherme Boulos e o Alckmin estão juntos aqui no estado de São Paulo, que é o estado deles próprios. Ele é crítico e vai apoiar quem?  Não adianta você ser crítico de goela e depois vai lá e apoia, faz campanha. Crítico sou eu, que não voto mais em bandido nem a pau, nem que me ponha a faca ao pescoço.”

Assista ao vídeo:

Leia mais:

1 – Ciro Gomes tem apenas o palanque de Cabo Daciolo no Rio

2 – Ciro Gomes defende João Santana: “Condenação eterna é nazismo”

3 – Os erros de análise e estratégia de Ciro Gomes. Por Miguel do Rosário

Apesar da declaração de Ciro Gomes, Boulos se mostra crítica a Alckmin

Em entrevista ao UOL, Boulos fez críticas a aliança entre Lula e Alckimin, e que não vê vantagens, nem em argumentos que tentam mostrar a ideia de “vice útil” para a governabilidade de um eventual governo Lula.

“Quantos deputados o Alckmin tem no Congresso? Nenhum!”, disse Boulos à coluna de Chico Alves. “Pega a bancada do PSDB, que já é bastante diminuta hoje no Congresso, quantos respondem ao Alckmin?”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link