Carluxo leva pé na bunda de noiva dois dias antes do casamento

Carluxo e a noiva, em tela dividida
Carluxo perdeu a noiva – Foto: Montagem

A estudante Georgia Paiva Azambuja, de 26 anos, decidiu romper o noivado com Carlos Bolsonaro, o popular Carluxo, segundo divulgou o jornal Zero Hora. O motivo do término seria o fato de a jovem não estar preparada para se casar com um político cercado de polêmicas. Os dois estavam juntos desde 2018. e o casamento estava previsto para acontecer no próximo sábado (26).

Moradora de Bagé, cidade do sul do Rio Grande do Sul, ela é neta de Carlos Azambuja, prefeito da cidade durante o regime militar, entre 1979 e 1985. Depois, foi deputado federal – e único da bancada gaúcha a votar contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor, em 1992.

Leia mais:

1- Câmara pressiona Carlos Bolsonaro por explicações sobre viagem à Rússia

2- Carlos Bolsonaro dá recado contra censura a filme de Gentili

3- Carlos Bolsonaro é acusado de expor filhas de Samara Felippo: “Inadmissível”

Conheça a polêmica envolvendo Carluxo e Patrícia Costa

A ex-noiva de Carluxo
Estudante não estaria preparada para lidar com polêmicas envolvendo Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução.

Uma das polêmicas envolvendo Carluxo estourou no início de fevereiro e diz respeito a um suposto relacionamento secreto, que teria durado 10 meses, entre o vereador do Rio de Janeiro e Patrícia Costa, que foi miss Par Way e miss Lago Norte no Distrito Federal.

A moça afirmou, no entanto, que tudo não passou de fake news. Ela, inclusive, chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC). Com isso, a polícia teria identificado ao menos dois usuários do Twitter que teriam espalhado a informação mentirosa.

De acordo com o portal que divulgou a notícia tida como falsa, Patrícia teria revelado que conheceu Carlos através de uma troca de mensagens no Instagram. Eles estariam mantendo um relacionamento discreto. Os encontros aconteceriam, quase sempre, no apartamento de Carluxo em Brasília.

Nascida no Maranhão, Patrícia é neta de um vereador e a mãe chegou a concorrer a uma vaga como deputada distrital.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link