Em conversa com Alckmin, Luciano Huck revela se votará em Lula no 2° turno

Saiba o que ele acha

Alckmin e Huck
Alckmin e Huck. Foto: Reprodução/Globo/Wikimedia Commons

Geraldo Alckmin e Luciano Huck tiveram um almoço recente. Essa informação foi dada pela Coluna de Guilherme Amado no site Metrópoles.

Ex-governador e o ex-presidenciável analisaram juntos a cena política. Alckmin não pediu explicitamente o apoio de Huck para sua chapa com Lula, mas, claro, este era o pano de fundo do encontro.

Huck disse a Alckmin que ainda tem esperança no crescimento de um candidato da terceira via. E assegurou que, num segundo turno, jamais votaria em Jair Bolsonaro.

LEIA MAIS:

1 – José Dirceu sobre Lula-Alckmin: Correlação de forças nos impõe aliança com o centro
2 – Coordenador da campanha de Lula, Randolfe se encontra com Alckmin
3 – Rui Costa revela o que pensa sobre chapa Lula-Alckmin

Até então, Huck fugia da pergunta

Em setembro de 2021, o apresentador seguida tentando passar a imagem de “isentão”. Em entrevista à Veja, ele não respondeu se votaria em Lula ou Bolsonaro num eventual segundo turno em 2022.

“Não quero fazer essa escolha agora. Prefiro contribuir para que não tenhamos só duas opções de escolha no ano que vem diante da urna eletrônica”, disse.

Apesar de já ter confirmado que não disputará as eleições presidenciais do ano que vem, ele também fugiu naquela época de responder sobre o assunto: “Estou atento às cascas de banana que colocam para mim”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link